Todos estão falando sobre isso e, sem dúvida, muitos podem falar melhor do que eu sobre esse triste fato ocorrido na boate Kiss. Porém deixo aqui o meu comentário que, na verdade, trata-se de um detalhe super irrelevante em meio à imensa tragédia de mais de 230 mortos: é o perfil no Facebook de uma vítima, Michele Cardoso. A foto está aí embaixo.
Eu não sei, mas eu pergunto pra vocês: quando nós "curtimos" algum post, ele, geralmente, é bom, né? Sinceramente, não sei como as pessoas lidam com o Facebook. Mas só achei curiosas essas "curtidas". O que leva uma pessoa a "curtir" um pedido de socorro? Espero que vocês me entendam, ah, e repito: DETALHE IRRELEVANTE. Mas fica aí o meu humilde registro.
6 comentários:
concordo plenamente contigo....isso pra mim éum absurdo
Provavelmente não imaginaram que era fogo literalmente, até porque eu com um celular na mão ligaria pra policia, pros bombeiros, seilá, nunca ia pensar em postar numa rede social onde ninguém leva nada a sério. Devem ter pensado que estava "pegando fogo" no sentido de muito legal. Acho que no desespero foi o que deu pra fazer.
Muito bem visto, Evelyn! Pois é, realmente o fato é surreal! E à primeira vista podia parecer mais uma mensagem boba, bobagem... Bom, como você, é possível uma leitura num sentudo figurado.
Como você disse *
Abner, sim, ficou muito estranho! Pensanva que só eu pensava assim.
Postar um comentário